Homem acusado de roubar carro em Dourados é preso em ação conjunta da PM e SIG

Ação conjunta da PM (Polícia Militar) e SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC (Polícia Civil) de Dourados resultou na prisão de Márcio de Souza, de 32 anos, que é acusado de roubar uma VW Saveiro, prata, na noite da última terça-feira (27/2), na Rua Maria Dias Rodrigues, na Vila Popular.

O autor mora no Bairro Parque Nova Dourados, mas foi preso nesta quinta (29/2), segundo a Polícia Militar, mas foi detido em uma residência localizada na Rua Pureza Carneiro Alves, no Jardim Água Boa.

Conforme consta no registro policial, Márcio foi quem abordou a o proprietário do carro, de 28 anos. Ao anunciar o assalto, ele portava uma arma calibre 38.

Os automóveis e Márcio foram conduzidos para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Dourados. Uma informação apurada pela reportagem é a de que o autor possui várias passagens pela polícia como furto e porte ilegal de arma de fogo.

Corsa utilizado no assalto

Relembre o assalto

O assalto aconteceu na noite de terça-feira, no momento em que a vítima deixava a casa de um amigo, na Rua Maria Dias Rodrigues, na Vila Popular, próximo ao Ceper do Jardim Flórida, em Dourados.

O rapaz manobrava o carro quando foi o veículo Corsa parou atrás, Márcio desceu armado e anunciou o assalto, exigindo as chaves da Saveiro. Em seguida, juntamente com o comparsa, fugiu tomando ‘rumo ignorado’.

Veja também
plugins premium WordPress