Homem ameaça ex-mulher com facão, diz não ter medo da polícia, mas acaba preso em Ponta Porã

Um rapaz de 21 anos, foi preso na noite de sábado (26), na rua Hamilton Nogueira, no bairro Jardim Universitário, em Ponta Porã, após ameaçar a ex-mulher, de 28, com um facão e ainda dizer que não tinha medo da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi quem acionou a GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira) e relatou que estava recebendo ameaças do ex-companheiro, porque ele não aceita a separação.

A guarnição foi até a residência, no entanto, quando chegou, o autor já tinha ido embora. Entretanto, quando os agentes deixaram o local, o homem retornou e começou a aterrorizar a mulher, que estava com o filho do casal.

Com medo, ela saiu correndo pela rua e pediu ajuda aos vizinhos. O rapaz ainda foi atrás dela, em uma moto, momento que um policial civil que estava de folga, visualizou a situação, e atuou em socorro às vitimas.

Ao notar que estava sendo abordado, o rapaz foi detido e imobilizado, e outra vez a GCMFron acionada.

O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica, sendo que a vitima já tinha uma medida protetiva contra ele, o qual já possui várias passagens pela polícia por violência doméstica e furto.

Veja também
plugins premium WordPress