Homem armado e dois foragidos são presos pelo GOI

Policiais Civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações, prenderam neste sábado (13), três indivíduos em Campo Grande. Um foi apanhado por posse irregular de arma de fogo e outros dois por estarem foragidos da justiça.

O primeiro a ser preso foi R.H.S.S. (29), que na residência dele, no bairro Jóquei Clube, os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12, dois carregadores e 11 cartuchos intactos. Diante disso ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Já no bairro São Conrado foi preso R.S.P. (35) e no Portal da Lagoa, P.C.S.A. (24). Os dois estavam com mandado de prisão em aberto e eram considerados foragidos da justiça. Por último, no Jardim Noroeste, foi presa E.G.L.M. (23).

A mulher, pertencente ao grupo conhecido como “As Panteras”, estava com mandado de prisão em aberto, por diversos furtos praticados no comércio da capital. Todos os presos foram conduzidos para a DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

Veja também
plugins premium WordPress