Homem é desarmado e morto com a própria arma após discusão com idoso

Bebedeira, discussão e briga entre dois idosos em um bar na Ponte do Grego acabou em morte na noite deste sábado (22) em Terenos. Após discussão e briga, um dos envolvidos pegou um revólver, mas antes de atingir seu alvo foi desarmado, morto com a própria arma e ainda espancado com o revólver que chegou a perder o cano durante as pancadas na vítima.

O crime ocorreu por volta de 19h30 na MS-352, na Ponte do Grego, em frente ao Bar da Cida onde os homens estavam bebendo e a vítima, identificada apenas como Claudionor, acabou morto a tiros e pancadas.

Conforme o apurado pela polícia, houve uma discussão entre os dois homens na frente do bar. No bate-boca, Claudionor foi até seu veículo estacionado próximo, voltando armado e indo na direção de Carlos.

Antes que fosse atingido ele conseguiu derrubar e desarmar Claudionor e em seguida passou a atirar inclusive na cabeça de Claudionor e em seguida o espancou com o revólver que chegou a perder o cano e só então fugiu em seu Fiat Uno.

Em buscas na região, policiais militares de Terenos, ainda na MS- 352, avistaram veículo do o autor do crime, que estava no interior do Fiat em local ermo e escuro. Ao receber voz de prisão, ele incialmente reagiu, mas em seguida se entregou e foi preso, embora revelando nome falso.

De acordo com o registro do caso, o autor do crime estava em visível estado de embriagues, sendo localizado no painel do veículo, a arma do crime, revolver calibre 38 sem numeração e sem o cano. O autor não detalhou o homicídio, se limitando a confessar que matou Claudionor com a arma da própria vítima. O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Terenos.

Veja também
plugins premium WordPress