Abv 970

Homem é encontrado morto em penitenciária de Bataguassu

Cleber Aparecido Ximenes, de 42 anos, foi encontrado morto ontem (11), em uma das celas do Estabelecimento Penal de Bataguassu. Ele foi preso na semana passada depois de ameaçar moradores do assentamento São Thomé, em Santa Rita do Pardo, chegando a correr só de cueca até ser alcançado pela Polícia Militar.

Segundo o Campo Grande News, o homem estava pendurado por uma atadura, que estava em um dos seus braços que recuperava de uma quebradura. Ele foi localizado por agentes penitenciários, que faziam rondas de rotina.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica de Nova Andradina estiveram no local para os procedimentos necessários.

O crime de ameaça

No último domingo (2), ele ameaçou os moradores do assentamento com uma peixeira. Na ocasião, Cleber chegou a correr de cueca, até ser alcançado e preso pela Polícia Militar em uma mata da região. Ele foi colocado em liberdade no dia seguinte, mas voltou ao assentamento.

Desta vez, armado com um pedaço de madeira, ele agrediu um homem de 58 anos, afirmando que teria sido espancado pela vítima. Ainda conforme o site, o agredido contou que Cleber chegou de carona em uma motocicleta, e já começou a bater, sendo contido por outro morador do assentamento.

Cleber fugiu para um milharal e logo em seguida foi preso pela PM. Recorrente, ele ficou preso preventivamente e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Bataguassu, onde estava à disposição da Justiça.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais