Homem é executado a tiros no bairro da Mooca, em Ponta Porã

Um homem identificado apenas como Aldo, que trabalharia como motoentregador, foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (30), no bairro da Mooca, em Ponta Porã.

Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas, a vítima estava sobre uma motocicleta quando foi surpreendida por um pistoleiro e atingida por vários disparos de arma de fogo, possivelmente uma pistola. Aldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.

Policiais militares foram acionados e isolaram a área para preservar a cena do crime. Funcionários de uma empresa funerária também aguardam no local, assim como a chegada dos peritos da Polícia Científica e do delegado responsável, que irão realizar os levantamentos técnicos e iniciar oficialmente as investigações.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. O caso será apurado pelas autoridades policiais, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos primeiros trabalhos periciais.

Veja também