Homem é morto a facadas pelo irmão durante bebedeira em praça de cidade de MS

Claudiano Alvares Florentin, de 43 anos, foi assassinado a facadas no domingo (22/10), pelo próprio irmão, identificado como Livrado Alvares Florentin, de 41, em Laguna Carapã. O crime aconteceu durante uma bebedeira em família que resultou na confusão e no crime.

Uma mulher também ficou ferida e teve de ser levada para o hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) realizava rondas na área central do município quando percebeu algumas pessoas correndo em direção à viatura e gritando.

Livrado também foi em direção ao veículo com a faca na mão e recebeu ordem dos policiais para que deixasse o objeto, o que ele fez. O autor então foi algemado e junto com os militares foram até a praça, onde Claudiano estava caído. Ele foi encaminhado para o hospital de Laguna Carapã, mas não resistiu.

A mulher ferida com golpe superficial na barriga contou, ainda segundo o boletim de ocorrência, que ela e os dois homens ingerima bebida alcoólica na praça central quando Livrado passou a xingá-la e ela o retrucou lhe acusando de pedófilo.

Armado com a faca, o homem atacou a mulher, momento em que o irmão entrou na frente e o abraçou para contê-lo. Segundo o relato dela, os dois começaram a brigar e entraram em luta corporal.

Durante a briga, Livrado esfaqueou o irmão e acabou sofrendo um corte na mão esquerda, foi encaminhado ao hospital e depois preso em flagrante, sendo conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi como homicídio e tentativa de feminicídio.

Veja também
plugins premium WordPress