Homem é morto à queima-roupa após aparecer beijando criança em cidade de MS

Foi morto na noite de ontem (23), com um tiro na nuca, à queima-roupa, em Itaquiraí, Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, que foi filmado beijando uma criança durante passeio de barco. Ele foi assassinado dentro da casa onde morava.

De acordo com o Campo Grande News, o vídeo circulou pela cidade, e por volta das 20h de terça-feira, no bairro Jardim Primavera, moradores revoltados com a cena, tentaram invadir a residência de Rosinaldo e atear fogo com o corpo que ainda estava dentro do imóvel.

A polícia ainda não tem um suspeito pelo crime.

O caso

Nas imagens que começaram a circular na segunda (22), à tarde, Rosinaldo aparece em um barco, ao lado de uma mulher que, nas redes sociais, é sua esposa desde o dia 14 de novembro, as duas filhas pequenas dela, uma adolescente e outra mulher. Na frente da embarcação há dois homens.

O homem segura duas latas de cerveja e beija a enteada mais velha na boca. Neste momento, duas mulheres comemoram com gritos e uma delas chega a dizer, “aí ó, gostou”.

Em seguida, Rosinaldo beija a cabeça da menina e a filmagem, que era feita pela esposa de Rosinaldo, termina.

De acordo com o Campo Grande News, o passeio de barco teria acontecido no Rio Paraná, no local conhecido como Prainha da Amizade, em Itaquiraí.

Com a repercussão do vídeo na cidade, Rosinaldo chegou a ser levado para a delegacia, que abriu investigação contra ele por estupro de vulnerável. A morte de Rosinaldo está sendo investigada como homicídio simples.

O acusado chegou ser levado para a delegacia, foi ouvido e liberado.(Foto. Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress