Foto: Jornal da Nova

Um homem, de 47 anos, morador do Jardim Universitário, em Nova Andradina, foi preso no último dia 31 de dezembro de 2020, acusado de estuprar cinco sobrinhos, com idades entre nove e 15 anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil no município de Angélica.

Segundo o site Jornal da Nova, o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Guilherme Scucuglia Cézar relatou que o indivíduo utilizava presentes para atrair e ganhar a confiança das vítimas, ao longo de cinco anos.

A Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) recebeu a denúncia através do Conselho Tutelar, que formalizou as oitivas após receber os relatos e apresentou para a autoridade policial. O indivíduo, que não teve a identidade revelada para preservar as vítimas, nega as acusações.

A ação que envolveu três delegacias de Polícia Civil vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina ocorreu após o cumprimento de diversas diligências e o recolhimento de indícios para pedir pela prisão preventiva do criminoso.

Ainda de acordo com o site, as investigações continuam, bem como as oitivas, e o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário e ao MPE (Ministério Público Estadual).