Homem é preso acusado de estuprar mulher em Ponta Porã

O fato ocorreu no dia 03 de Abril e na ocasião, por volta das 21h50min, a vítima compareceu no Pelotão PM do Assentamento Itamarati dizendo que às 19h00min o autor ligou para ela perguntando se estava sozinha em casa e, após a afirmação, o autor foi até a residência da vítima, agarrou-a sem seu consentimento e a arrastou até uma construção abandonada ao lado de sua casa.

Em ato contínuo, o autor tirou a roupa e começou a acariciar o corpo da vítima, passando as mãos nas partes íntimas da mesma e, em seguida, ejaculou no corpo da vítima e disse para a mesma que não era para falar nada para ninguém porque “senão, seriam dois caixões”.

No momento da ação do autor, o marido da vítima não estava em casa e, ao chegar e ser informado a respeito do ocorrido, levou a vítima até o Pelotão PM para dar ciência do fato às autoridades locais.

Os policiais, então, perguntaram se a vítima necessitava de atendimento médico e a mesma respondeu estar bem. Questionada a respeito das atitudes do autor, a mesma disse que são parentes e que há alguns dias a mesma vinha recebendo ligações do autor e que este apenas gemia ao telefone falando o nome da vítima e chamando-a de “meu amor”.

Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do autor (38) aonde o mesmo foi abordado e recebeu voz de prisão e, por estar bastante alterado e apresentando resistência foi necessária a utilização de algemas para a segurança do autor e da equipe policial. Logo após a prisão, o autor foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.

Veja também
plugins premium WordPress