Homem é preso após agredir ex-mulher no Jardim Coimbra

No último fim de semana, uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem acusado de ter agredido a ex-mulher. No local dos fatos, na Rua Belmiro de Albuquerque, no Jardim Coimbra, a vítima, de 25 anos, relatou que possui “Medida Protetiva de Urgência” contra o seu ex-marido, de 24, quando estavam tentando reatar a relação, porém, o mesmo chegou embriagado e com muita agressividade proferiu vários insultos contra ela, além de ameaçá-la de morte, ele disse “Eu vou te matar…, se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”.

A vítima pediu para o autor ir embora e deixa-la em paz, quando o autor disse que iria embora levando consigo a filha menor de 4 meses de vida, fato negado veementemente pela vítima, quando o autor a agarrou fortemente pelo pescoço, puxando-a pelos cabelos, efetuando socos na região de sua cabeça e chutes em sua perna, inclusive arrancando um pedaço do seu cabelo.

Para defender-se, ela teve que entrar em vias de fato com ele, conseguindo evadir-se do seu agressor e procurando auxilio na residência de sua vizinha, de onde acionaram a polícia.

Quando os Policiais Militares chegaram no local, a vitima disse que o autor teria tomado rumo ignorado, levando consigo o seu telefone celular para evitar acionar a polícia.

Foi constatado que a mulher estava com lesões aparentes no pescoço, braço direito e um edema na cabeça; após diligencias o autor foi localizado dormindo no interior de um veículo Fiat/Palio, com placas de Dourados, o mesmo foi detido e após checagem foi constatado que possui várias passagens criminais por lesão corporal dolosa, ameaça e injuria (violência doméstica), sendo também localizado consigo, o telefone celular da vítima.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis, juntamente com a vítima para formalizar a denúncia.

Veja também
plugins premium WordPress