No final da manhã desta quarta-feira (14/1), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) apurando o furto a uma farmácia nas proximidades do Residencial Roma I, em Dourados, identificou Douglas Peters, de 38 anos, como o autor. Ele já é conhecido no meio policial por ter diversas passagens pelo crime de furto.
Segundo a polícia, na madrugada de ontem, Douglas foi até a farmácia em uma bicicleta, quebrou a porta e adentrou ao estabelecimento, saindo de lá minutos depois com R$ 200 em dinheiro e diversos frascos de perfume. O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Analisando as imagens do circuito de segurança do local, os agentes chegaram até Douglas, que por sua vez foi encontrado na “boca de fumo” do Formiga, localizada na Rua Buritis, no Bairro Estrela Tovi.
A equipe policial passou a monitorar o ponto de venda de drogas e viu quando o ladrão saiu. Foi realizada a abordagem e com Douglas os policiais encontraram uma porção de cocaína e um frasco de perfume.
Diante disso, os investigadores entraram na boca de fumo e se depararam com Renata dos Anjos Onório, de 27 anos, que ao vir os policiais, tentou se livrar de uma pochete contendo 90 gramas de pasta base de cocaína. Ela também recebeu voz de prisão.
Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, na “boca de fumo” foram apreendidas três balanças de precisão, vários objetos furtados/roubados e R$ 1.090 em dinheiro.
Desta forma, Douglas e Renata foram conduzidos para a delegacia, sendo ele autuado em flagrante por furto, enquanto a mulher responderá por receptação e ainda tráfico de drogas.
