Homem é preso após furtar mercado e loja de doces

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu por volta das 10h40 desta terça-feira (22/8), Elizeu Ribeiro Aquino, de 26 anos, morador na aldeia Jaguapiru, acusado de furtar um mercado e uma loja de doces em Dourados.

Segundo o registro policial, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto num estabelecimento que fica no cruzamento das ruas Natal com Fernando Ferrari. Lá, flagraram Elizeu detido por um funcionário e com ele, três pares de chinelo, no valor aproximado de R$ 150.

Ao ser questionado, o homem confessou que pegou os chinelos. Ao revistar a mochila dele, os guardas encontraram cinco caixas de chicletes, uma caixa de bala, quatro pacotes de doces em barra tipo paçoquinha de marcas diversas, sendo que uma ela já havia começado a consumir. Somados, os produtos totalizaram cerca de R$ 300.

Aos GMs, Elizeu disse que furtou os produtos de uma loja de doces localizada no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com a Rua Monte Alegre.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por furto.

Veja também
plugins premium WordPress