Homem de 61 anos foi preso na manhã deste domingo (4/1), em Água Clara, acusado de tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 44, com quem mantinha relacionamento casual. A prisão aconteceu em ação conjunta com a PC (Polícia Civil) de Ribas do Rio Pardo, PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).
O caso chegou ao conhecimento das autoridades depois que a vítima deu entrada no hospital com ferimentos causados por golpes de faca. Durante a investigação, apurou-se que no sábado (3/1), vítima e autor estavam ingerindo bebidas alcoólicas.
Já na manhã de ontem, iniciou-se uma discussão entre o casal, ocasião em que o idoso desferiu golpes de faca contra a mulher. Em seguida, ele fugiu, segundo a polícia, para Água Clara, onde foi capturado por volta das 11h, a bordo de um veículo Fiat Cronos, de cor branca, tendo como passageira sua filha maior de idade.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
Sobre o estado de saúde da vítima, a polícia informou nesta segunda-feira (5/1), que ela permanece internada em estado grave.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
