Homem é preso escondido em bar após esfaquear e matar ‘desafeto’

A PC (Polícia Civil) prendeu na noite de quarta-feira (6/12), homem de 57 anos, acusado de matar a facadas, Gil Sandro Oliveira dos Santos, de 37, no Bairro Jardim Hidalgo, em Fátima do Sul.

Segundo o site MS News, por volta das 22h, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local, constataram que a vítima havia sido esfaqueada várias vezes. A faca usada no crime estava próximo ao corpo.

Os agentes foram informados que semanas antes, Gil se envolveu em uma briga com o homem e na ocasião, foi ameaçado de morte. A equipe também recebeu informação de que o autor foi visto correndo pela rua com a camisa suja de sangue.

Diligências foram feitas e com apoio de policiais militares, o indivíduo foi encontrado escondidos num bar. Questionado sobre o assassinato, ele disse que o praticou, porque desconfiava que Gil tivesse furtado sua bicicleta, ainda conforme o site.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
plugins premium WordPress