Um homem identificado como André Rocha Flores foi socorrido na manhã desta quinta-feira (8) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser vítima de uma tentativa de homicídio em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Ele foi atingido por ao menos dois golpes de faca no tórax.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, André relatou que estava dormindo na casa da namorada, no bairro Maria Auxiliadora, quando foi surpreendido pelo agressor. O autor do ataque foi identificado apenas pelo apelido de “Alemão”, que teria desferido os golpes e fugido em seguida.
Ferido no lado esquerdo do peito, André Rocha Flores recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde permanece internado. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A Polícia Militar realizou os primeiros levantamentos e diligências estão em andamento para localizar e prender o suspeito. O caso deve ser investigado para esclarecer a motivação do crime e as circunstâncias da agressão.
