Homem joga veículo contra viaturas da PRF e é preso com maconha em Ponta Porã

Por volta de 21h25 de ontem (7), um homem identificado como Lucas Augusto Vieira Alves, foi preso na BR-463, região de Ponta Porã, após desobedecer à ordem de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), e jogar o carro que ele conduzia, um Honda Civic, contra a viatura dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas empreendeu em fuga sentindo à cidade de Dourados, sendo necessário realizar disparos de arma de fogo contra o pneu do veículo do indivíduo.

Ao parar o carro, o homem ainda tentou fugiu a pé, mas foi detido pelos agentes que, encontraram no porta-malas do Honda Civic, três volumes de maconha, envelopada com fita adesiva amarela. Havia também uma segunda pessoa no utilitário.

Ainda conforme a ocorrência, aos policiais, Lucas disse que é o dono do veículo, e que pegou a droga em Ponta Porã, para levar até Curitiba (PR), pelo valor de R$ 2 mil.

O homem não quis revelar nomes, pois segundo ele, um deles seria seu amigo. Por sua vez, o passageiro contou que conhece Lucas do quartel, desde 20018, mas que não sabia do entorpecente. Ele também alegou estar aproveitando carona.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress