O comerciante proprietário da salgaderia Luigi, na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Imá, foi morto no começo da tarde desta quarta-feira (21), pelo marido de uma funcionária do estabelecimento. O autor do crime em seguida se matou usando a mesma arma, uma faca atingindo o próprio peito.
Consta que a situação estava normal no estabelecimento, até que uma funcionária chegou para o expediente. Assim que ela entrou, o marido chegou e também entrou praticamente invadindo o local e já atacando o comerciante com golpe de faca no pescoço matando a vítima praticamente na hora.
A mulher do esfaqueador em desespero tentou conter o marido que se debatia e em seguida deu uma facada no próprio peito. Quando socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram em questão de minutos, constataram que ele estava vivo, mas em seguida colapsou tendo os Bombeiros lutado por cerca de 40 minutos o reanimando, mas ele morreu no local.
A esposa do autor, abalada e em estado de choque além de banhada de sangue em razão da luta tentando conter o marido, precisou ser levada para atendimento médico. O local foi isolado pela Polícia Militar para trabalho da Polícia Civil, Perícia e remoção dos corpos.
