Homem morre baleado ao reagir ação contra o tráfico de drogas em cidade de MS

Durante uma intervenção policial na madrugada desta quarta-feira (19), de combate ao tráfico de drogas, Jonas Lázaro Gonçalves Bonfim, de 26 anos, foi baleado e morreu. Ele reagiu a ação dos agentes, que revidaram e atingiram o rapaz.

O caso aconteceu no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Segundo o Jornal da Nova, o indivíduo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

As buscas policiais aconteceram na borracharia onde Jonas trabalhava. A Polícia Civil e perícia criminal, além da Polícia Militar, estiveram no local apurando o caso, que ainda não foi registrado, mas ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Conhecido da polícia

Ainda conforme o site, em 28 de junho de 2012, Jonas matou o professor e diretor Delmiro Salvione Bonin, de 55 anos. Ele ficou custodiado na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados, e saiu no dia 17 de junho de 2014.

Na época do crime, ele tinha 16 anos, e teria efetuado cinco disparos de arma de fogo contra o diretor Delmiro. 

Na madrugada do dia 2 de julho de 2012, o menor se entregou na Delegacia de Polícia em Nova Andradina e disse que queria “consertar o erro de ter matado o diretor”.

Veja também
plugins premium WordPress