Homem não aceita a separação e mata a mulher em Campo Grande

Ângela Nayhara Guimarães Gurgel, de 54 anos, assassinada na manhã desta segunda-feira (8), foi a 38ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela foi morta a golpes de canivete pelo ex-marido Leonir Gurgel, 59 anos, que não aceitava a separação. O crime ocorreu na Rua Antônio Pinto da Silva, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

No ataque contra a mulher, Leonir também teve um ferimento na altura do pescoço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Embora reanimada por algum tempo, a mulher morreu ainda na residência

A Polícia Militar chegou rapidamente no local do crime onde conteve os ânimos de familiares nervosos. Vizinhos relatavam no local, que crime poderia ter acontecido por motivos de ciúmes, o que está sendo investigado pela polícia.

Consta que o casal estava bem até sábado, mas eles teriam brigado e ela decidiu se separar, tendo a mulher resolvido ir para a casa da mãe, Leonir foi até o local e os dois discutiram por ciúmes, quando ele acabou matando a vítima e em seguida atingiu o próprio pescoço. Uma filha da vítima acabou sendo ferida em uma das mãos ao tentar defender a mão.

Veja também