Homem que já foi flagrado com armas usadas pelo DOF é preso novamente em Ponta Porã

Um homem de 41 anos foi preso novamente pela PM (Polícia Militar) ao ser abordado e flagrado com armas e munições na avenida Brasil, região central de Ponta Porã.

O mesmo já havia sido preso anteriormente com um arsenal de armas usada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição realizava blitz preventiva em frente ao Parque dos Ervais, quando abordaram um carro GM/S10 com placas deste município, e perceberam que o condutor apresentava muito nervosismo e o mesmo acabou contando que estava armado com uma pistola da marca Glock G34 9×19 de cor preta, calibre nove mímetros, alimentada com uma munição na câmara e um carregador com 16 munições do mesmo calibre.

No lado esquerdo da sua cintura, os agentes encontraram dois carregadores estendidos com capacidades para 30 tiros, contendo 60 munições (30 cada), munições de diferentes marcas, sendo: 15 munições da marca 5&B 9X19 e 62 munições da marca Luger.

Diante dos fatos. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com as armas, à delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Veja também
plugins premium WordPress