Homem que matou a mulher em Dourados vai ficar preso

O juiz Eguiliell Ricardo da Silvada 3ª Vara Criminal de Dourados, decretou na noite desta segunda-feira (20), a prisão preventiva de Roberto Moraes de Oliveira de 45 anos, o Beto. Ele é acusado de matar a ex-esposa Lucilene Nobel da Silva, de 38, na madrugada da última quinta-feira (16), na rua Quito de Mattos, no distrito de Macaúba, se apresentou na tarde desta segunda-feira (20).

Acompanhado de um advogado, Roberto foi ouvido pelo delegado Eliel Raimundo da DEPAC e deu detalhes do crime. Ele contou que foi até a casa da ex-mulher armado com uma espingarda e que teria feito um disparo na janela e que depois a mulher tentou tirar a espingarda da mulher dele quando teria acontecido um disparo acidental que atingiu o peito da vítima.

De acordo com as informações, casal estava separado há alguns meses, porém, o autor do crime não aceitava o término do relacionamento. Os disparos foram feitos com uma espingarda calibre 38, e o ex-marido da mulher fugiu do local e se apresentou nesta tarde na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados e amanhã deverá ser levado para a Penitenciária Estadual de Dourados. (PED).   

Vítima estava no quarto da sua casa quando o criminoso chegou e efetuou os disparos; Foto: Reprodução
Veja também