Homem que matou e enterrou corpo da mulher na fronteira se apresenta na polícia

Dilson Ramão Frete Galeano, brasileiro autor confesso do assassinato e ocultação do cadáver de Dahiana Ferreira Bobadilla, paraguaia de 24 anos, se apresentou hoje à Polícia Civil de Bela Vista acompanhado de advogado. O corpo da vítima, moradora de Bella Vista Norte, no Paraguai, foi encontrada no último dia 8, enterrado às margens do rio Apa.

Dahiana foi vista pela última vez por volta das 20h da quarta-feira (6), quando saiu de moto para ir ao supermercado e não retornou. O boletim de ocorrência foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia de Bella Vista do Norte, no departamento de Amambay. Posteriormente seu corpo foi localizado em cova rasa em Bela Vista, no território brasileiro.

A moto da mulher, Dilson após o assassinato havia jogado no rio, de onde foi resgatada pela polícia. O homem havia sido denunciado por violência doméstica por Dahiana no dia 31 de julho. Desde então, segundo familiares, as ameaças por parte dele eram frequentes. Dilson era procurado pelas polícias do Paraguai e do Brasil e teria se apresentado após pedido de sua mãe.

O corpo da mulher foi encontrado enterrado em Bela Vista.(Foto: Arquivo)
Veja também