Homem que sofreu acidente no Paraguai morre em Dourados

Um homem identificado como Jorge Falcão, de 68 anos, morreu nesta sexta-feira (2), às 06h40, no Hospital da Vida, em Dourados. Ele teria sofrido um grave acidente no dia 23 de dezembro em Pedro Juan Caballero.


Segundo o relato de uma testemunha, Falcão sofreu um acidente na cidade paraguaia e foi inicialmente atendido em um hospital local. Apesar de estar sob observação devido a um corte na cabeça, o paciente teria fugido da unidade de saúde.
Após seu desaparecimento, o tio da comunicante foi encontrado na linha de fronteira que divide Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.


Ele foi resgatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã.
Dada a gravidade do seu quadro clínico, foi feita a transferência de emergência para o Hospital da Vida, em Dourados. Entretanto, apesar dos esforços médicos, Jorge Falcão não resistiu aos ferimentos e faleceu.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como morte por causa indeterminada (sem indício de crime).

Veja também