Uma tentativa de feminicídio chocou os moradores do centro de Ponta Porã na tarde desta sexta-feira (29). Uma mulher foi atacada por um homem, identificado como Rodney, que tentou cortar seu pescoço com uma faca. A vítima, que conseguiu escapar, imediatamente registrou a ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
O crime ocorreu nas proximidades de uma academia, na Rua Marechal Floriano. De acordo com as autoridades, o suspeito está em situação de flagrante e é procurado intensamente pela polícia. No momento do ataque e durante a fuga, Rodney vestia uma camisa preta, short jeans e estava descalço.
Equipes policiais já estão realizando buscas na região central e nas ruas próximas. A Delegacia de Atendimento à Mulher reforça o pedido para que a população colabore com informações, entrando em contato com a polícia imediatamente pelo telefone 190 em caso de avistamento. A recomendação é para que a população não tente abordar o suspeito, pois ele é considerado perigoso e pode estar armado.
O caso está sendo tratado com prioridade máxima pelas autoridades, que investigam as circunstâncias do crime e buscam a rápida captura do agressor.
