Homens armados tentam resgatar preso e fazem policial paraguaio refém

Homens fortemente armados teriam invadido a sede do Departamento de Investigações da Polícia Nacional no começo da madrugada deste domingo (10),no bairro San Gerardo em Pedro Juan Caballero e tentado resgatar um membro de uma organização criminosa que tinha sido preso esta semana em uma operação.

Moradores de vários bairros de Pedro Juan Caballero estão relatando a troca de tiros entre homens da Polícia Nacional e os marginais. Um investigador da Primeira Comissaria teria sido feito refém e há uma intensa movimentação policial por toda região inclusive do lado brasileiro da fronteira.

Testemunhas disseram que os homens chegaram ao Departamento de Investigações onde foram resgatar o preso em uma caminhonete encapuzados e armados com fuzis e mais três carros de passeio.

Ainda não há informações confirmadas de feridos, mas centenas de tiros foram disparados e os moradores a todo momento entraram em contato com os meios de comunicação e jornalistas da cidade relatando a troca de tiros em vários pontos da cidade.

Informações dão conta que o policial foi libertado.

Atualizado para correções de informações as 01.41

Veja também
plugins premium WordPress