Identificadas vítimas de atentado em Capitan Bado

Juan Bosco Gomez foi a pessoa morta em um atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) no bairro San Roque nas proximidades do aeroporto da cidade. Ferido por tiros na cabeça e no tórax ele morreu antes de ser socorrido.

Os pistoleiros deixaram feridos o vereador Ismael Valiente que recebeu tiros no braço esquerdo e no lado esquerdo do rosto e o idoso Hermenegildo Lopez de 84 anos, ferido com tiros nas pernas. Os dois estão sendo levados sob escolta policial para um hospital de Pedro Juan Caballero.

Ontem foi assassinado no distrito de Yukeri Guazu ou Pacola a cerca de 60 quilômetros de Capitan Bado o policial Pastor Miltos, suboficial da Polícia Nacional. Atingido por vários tiros, ele chegou a ser levado para um hospital em Santa Rosa de Lima no Departamento de San Pedro, mas morreu quando atendido. Antonio Villalba que estava com Pastor ficou ferido.

Segundo as primeiras informações os crime teriam relação e as vítimas teriam algum tipo de ligação com um homem acusado de tráfico e identificado como Chicharô morto recentemente em Pedro Juan Caballero com dezenas de tiros.

Reeleito no final de semana, ficou ferido no atentado.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress