Idoso é resgatado de incêndio com 38% do corpo queimado em cidade de MS

Heider Nery Andrade, de 71 anos, foi resgatado de casa incendiada com 38% do corpo queimado, na noite de segunda-feira (27), no Bairro Senhor Divino, em Coxim.

Informações do Corpo de Bombeiros são de que a vítima estava sozinha quando o incêndio começou e ainda não há informações do que teria provocado as chamas.

“Era possível ver a fumaça a uma longa distância. Quando chegamos no local o imóvel estava tomado pelas chamas”, explicou o sargento Luciclei da Silva Lima, que participou da ocorrência segundo o Campo Grande News.

Em imagens feitas no local é possível ver que o fogo tomou conta de toda a residência. Foi preciso cerca de uma hora e meia para que os militares conseguissem controlar o incêndio.

“A construção é antiga e parte do teto caiu. As paredes também ficaram comprometidas e foi preciso derrubar para evitar acidentes”, pontuou o sargento.

O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional de Coxim. Ainda conforme o site, o idoso tem baixa visão.

A Polícia Civil vai investigar o caso para apontar o que teria provocado o incêndio.

Veja também
plugins premium WordPress