Irmãos são presos após assalto e agressão a motorista de aplicativo

Os irmãos Antoni Daniel Gonzalez de Oliveira, de 24 anos, e Ariel Reverte de Oliveira, de 30, foram presos nessa segunda-feira (18/3), após terem assaltado e agredido um motorista de aplicativo, de 31, na região da Vila Cachoeirinha, em Dourados. Da vítima, os dois bandidos, com apoio da namorada, roubaram uma corrente de ouro avaliada em R$ 7 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, na tarde de ontem, a namorada do Antoni Daniel contratou uma corrida via aplicativo e disse que estava na Rua Manuel Amaro de Matos, no Parque do Lago, com destino à Rua Ernesto de Matos Carvalho, na Vila Cachoeirinha.

Chegando ao local, a mulher disse para o condutor: “não olha para trás”, em seguida, os autores se aproximaram pela porta do motorista e passaram a agredir a vítima até que ela desmaiasse. Em seguida, os irmãos pegaram a corrente de ouro e junto com a autora, fugiram.

Tempo depois, ainda conforme consta no registro policial, o homem retomou a consciência, procurou atendimento médico e depois da Delegacia de PC (Polícia Civil) onde registrou o Boletim de Ocorrência. Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram acionados e localizaram primeiramente o Ariel, que confessou o crime e ainda entregou o próprio irmão.

Antoni foi encontrado no seu local de trabalho, se exibindo com a corrente de ouro. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e ainda disse que sua namorada teve participação no roubo, informando que ela estava em uma sorveteria na região central, onde trabalhava.

Os três foram levados para a delegacia, sendo os irmãos autuados em flagrante por roubo seguido de lesão corporal. A corrente de ouro foi entregue ao motorista.

Veja também
plugins premium WordPress