Acidente na noite deste sábado (6/12), no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Delfino Garrido, em Dourados, deixou Neomar Alejandro Rodriguez Alfonso, de 22 anos, gravemente ferido. A colisão envolveu uma motocicleta, pilotada por ele, e um veículo Honda Fit, dirigido por uma mulher.
De acordo com as primeiras informações, o motociclista atravessava a avenida, quando foi atingido pelo carro. Com o impacto, Neomar sofreu ferimentos graves e teve o pé amputado no local do acidente.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao HV (Hospital da Vida). Em atualização repassada posteriormente, foi confirmado que o jovem passou por cirurgia e a amputação realizada durante o procedimento médico.
A condutora do Honda Fit permaneceu no local após o acidente. Aos socorristas e autoridades, ela relatou que não teve tempo de evitar a colisão, afirmando que tudo aconteceu de forma muito rápida e que o motociclista teria atravessado repentinamente à frente do veículo.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela polícia.
