Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Ladrões usam machado para invadir residência na Capital e são presos pela PM

Dois ladrões foram presos em flagrante por policiais militares do Pelotão União, após utilizando machado terem entrado em uma residência de onde furtaram bicicletas e botijão de gás. A dupla, Alan e Gabriel, ambos de 20 anos, foi presa no próprio bairro em residência não muito distante da casa invadida.

Os ladrões forçaram o portão da casa e em seguida estouraram a cerca elétrica derrubada a golpes de machado. A moradora ao ouvir barulho se trancou em um cômodo e acionou a unidade da Polícia Militar no bairro.

A equipe da PM chegou rapidamente e encontrou pedaços da cerca no chão e em contato com a vítima esta relatou o episódio. Os policiais iniciaram buscas praticamente de casa em casa pois os autores ainda estariam em fuga ou escondidos em alguma casa nas proximidades.

Os ladrões foram localizados aparentemente na casa deles, na rua atrás da residência que arrombaram. No local, além da dupla a PM encontrou os bens furtados que foram apreendidos, os autores presos e entregues na Depac-Cepol.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais