Médica desaparece após pular da ponte do Rio Ivinhema

Equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários seguem à procura da médica Elaine Aparecida Ghirotto, de 43 anos, que desapareceu na tarde desta terça-feira (17), após pular da ponte sobre o Rio Ivinhema, localizada na BR-376, entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina.

De acordo com testemunhas, Elaine foi vista subindo na mureta de proteção da ponte antes de se lançar nas águas do rio. Um trabalhador que presenciou a cena relatou que a médica chegou a emergir momentaneamente, mas logo desapareceu na correnteza. O homem acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro de Elaine foi encontrado estacionado às margens da rodovia. Próximo ao veículo, havia um par de calçados. O telefone celular da médica foi localizado no interior do automóvel e entregue à Polícia Civil de Ivinhema, que já iniciou as investigações sobre o caso.

O pai da médica esteve no local e acompanhou os trabalhos de busca conduzidos por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As operações de resgate foram suspensas ao anoitecer e devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira (18).

Familiares informaram às autoridades que Elaine apresentava sinais de depressão, o que pode ter relação com o desaparecimento.

O carro da vítima foi localizado nas proximidades da ponte.(Foto: Jornal de Nova)
Veja também
plugins premium WordPress