Médico paraguaio que morreu em acidente teve mal súbito

O médico paraguaio Almicar José OCampos Lovera, que morreu nesta quarta-feira (26), após bater a caminhonete em postes de energia, na avenida Brasil, em Ponta Porã, pode ter tido um mal súbito, conforme informações apuradas pelo Ponta Porã News.

Como noticiado anteriormente, Almicar foi levado ao hospital de Pedro Juan Caballero antes mesmo do Corpo de Bombeiros do Brasil chegar ao local do acidente.

O acidente

Uma batida violenta de uma caminhonete com placas do Paraguai aonde estariam duas pessoas, contra postes de iluminação na avenida Brasil nas proximidades do Marco Grande na saída para Antônio João, movimenta viatura do Corpo de Bombeiros e da Energisa.

Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, as vítimas ainda não identificadas tinham sido levadas por populares para um hospital de Pedro Juan Caballero.

Com a queda dos postes e da fiação elétrica, o Corpo de Bombeiros está no local para evitar que alguém seja atingido por descarga elétrica. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Veja também
plugins premium WordPress