Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
ALMS

Membros de organização criminosa são presos durante “assembléia” em Pedro Juan

Um forte esquema policial foi montado no começo da noite desta terça-feira (23) em Pedro Juan Caballero para a prisão de pelo menos 16 integrantes de uma organização criminosa. Os homens estavam reunidos e a polícia paraguaia fala em “assembléia”, onde seriam definidos detalhes de ações que o grupo iria realizar na fronteira. Entre os presos está Weslley Neres dos Santos, o Bebezão que seria o novo líder da facção na região.

Bebezão ou Baby que seria o novo líder da organização criminosa é um dos presos na operação.(Foto: Divulgação)

Os agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD), da Polícia Nacional e da Força Tarefa Conjunta, chegaram até o local onde acontecia a reunião depois de um trabalho de inteligência que contou com a ajuda da Polícia Federal do Brasil dentro da Operação Fronteira Segura.

Toda a região onde os homens foram detidos está cercada por policiais fortemente armados, pois há a possibilidade de uma tentativa de resgate. Entre os presos além de Bebezão, estaria um ex-policial que é piloto e estaria a serviço da organização criminosa.

Diversas armas incluindo fuzis e carregadores foram apreendidos no local. A operação está em andamento e existe a passibilidade dos presos brasileiros serem entregues ainda hoje para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Durante a operação foram apreendidas várias armas (Foto: Divulgação)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais