Menor é apreendido com 3,3t de maconha na MS-156; 2 caminhonetes são recuperadas

Ontem (27), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na MS-156, município de Amambai, 3,3 toneladas de maconha e recuperou duas caminhonetes com registro de roubo/furto.

Segundo a ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na rodovia, quando deram ordem de parada aos motoristas, no entanto, eles fugiram. Foi feito acompanhamento e após três quilômetros, eles encontraram uma Ford/Ranger, cor branca, placas de Goiânia (GO), abandonada.

No veiculo Fiat/Toro, cor prata, placa de Jales (SP), estava um adolescente de 16 anos, ele disse que era passageiro e negou que dirigia a caminhonete.

O menor reside em Coronel Sapucaia, e contou aos agentes, ainda conforme o boletim de ocorrência, que receberia R$ 2 mil para levar a droga até o estado do Paraná.

As duas caminhonetes estavam carregadas com 3.350 quilos de maconhada e 150 quilos skank.

Roubo e furto das caminhonetes

A PMR também verificou que o veículo Ford/Ranger foi roubado no dia 24 de dezembro de 2019, em Brasília (DF), e a Fiat/Toro foi furtada em 12 de abril de 2020, na cidade de Biritiba Mirim (SP).

O adolescente foi apreendido e conduzido, juntamente com as caminhonetes e entorpecentes, até a delegacia de PC (Polícia Civil) de Amambai.

O prejuízo ao crime foi avaliado em R$ 8.433.000 milhões.

Veja também
plugins premium WordPress