Morador de MS acusado de latrocínio contra caminhoneiro no MT é preso pela Polícia Civil

No final da tarde de sexta-feira (23), policiais civis do 2º DP (Distrito Policial), prenderam em um apartamento localizado na região central de Dourados, homem de 23 anos, acusado de pertencer a uma organização criminosa responsável pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – em Rondonópolis (MT).

O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na mencionada cidade mato-grossense, conforme informação também da Polícia Civil daquele estado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o autor foi preso quando chegava em casa com a esposa. Até o momento, dos cinco membros da organização, apenas ele foi preso.

O crime

Segundo as investigações, consta que o caminhoneiro de 52 anos, saiu da cidade de Comodoro (MT) para entregar um carregamento de fertilizantes em Rondonópolis (MT), onde foi abordada pelos criminosos.

Após alguns dias, o caminhão foi localizado abandonado em um posto de combustível sem a carga e um corpo em decomposição, posteriormente identificado como sendo o do motorista, foi localizado desovado embaixo de uma ponte no município de Pedra Preta (MT).

Veja também