Morador em Sanga Puitã, Ismael estava fugindo para a fronteira.(Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta segunda-feira (21) na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã um homem identificado apenas como Ismael Blanco Ramires de 21 anos, morador no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã.

Na no começo da noite de ontem (20), ele teria solicitado uma corrida de uma taxista de 52 anos, do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares até o Trevo da Bandeira, mas no trajeto ele agrediu o motorista com uma facada, a vítima reagiu e houve luta entre os dois. O motorista foi atingido por vários golpes e um moto taxista que passava pelo local socorreu o taxista e acertou uma pedrada em Ismael, que mesmo ferido com seguiu fugir. O taxista foi levado para o Hospital da Vida e não corre risco de morte.

Houve uma grande mobilização por parte de polícia e de taxistas e motoristas de aplicativos e Samuel seguiu a pé para a fronteira sendo preso nesta manhã. Ele disse que jogou fora a faca usada no crime e todos os documentos pessoais.

O carro do taxista foi periciado na manhã desta segunda-feira na Polícia Civil em Dourados. O acusado da tentativa de latrocínio deverá ser trazido para Dourados.