Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
ALMS

Moradora de Ponta Porã é presa com 70 quilos de pasta base de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na manhã desta quarta-feira (24), na BR-267, 70 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava m poder de mulher com 39 anos, estudante de medicina, moradora em Ponta Porã.

De acordo com o portal Jornal da Nova, a mulher foi abordada no km 129, Distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina, durante fiscalização rotineira. Ela conduzia o veículo Hyundai/Creta com placas de Dourados.

Na entrevista, a condutora e a irmã, de 16 anos, apresentaram informações desencontradas sobre a viagem além de muito nervosismo, o que motivou busca minuciosa no veículo. Em vistoria a equipe encontrou em compartimento preparado abaixo do porta malas, 65 tabletes de pasta base de cocaína que totalizaram 69,1 quilos e dois tabletes de cloridrato de cocaína que pesaram 2,2 quilos.

Aos policiais as irmãs disseram que pegaram o veículo já preparado com a droga na cidade de Dourados e levariam até Presidente Prudente/SP. Contaram ainda que receberiam R$ 10 mil pelo transporte. Drogas, veículo, condutora e acompanhante foram entregues na Polícia Civil em Nova Andradina.

PRF prende mulher com 70 quilos de pasta de cocaína em carro na BR-267 em Nova Casa Verde.(Foto: Jornal de Nova)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais