Morre em Campo Grande o piloto do avião que caiu em fazenda

Morreu na manhã de hoje (21), o piloto do avião agrícola que caiu em uma fazenda ontem (20), próximo ao município de Bataguassu. Ele foi socorrido e devido à gravidade dos ferimentos, foi levado para Campo Grande, onde não resistiu. Ele foi identificado como Paulo Alberto Kern, de 57 anos.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, o piloto sofreu cinco paradas cardíacas na tarde de segunda no hospital da cidade. A primeira tentativa de transferência foi à tarde, porém o quadro clínico se agravou e novamente voltou à Santa Casa de Bataguassu.

Durante a madrugada, já estabilizado, a equipe médica conseguiu levar Paulo até Campo Grande, e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda conforme o site, Paulo prestava serviços de pulverização na fazenda onde ocorreu a queda da aeronave.

Logo após colidir contra eucaliptos e o solo, o avião pegou fogo, fazendo com que Paulo tivesse 90% do seu corpo queimado e o deixando em estado grave.

Ainda na manhã desta terça, uma equipe do Dracco da Policia Civil, irá até o local onde ocorreu a queda, e dará início as investigações. A causa que teria provocado o acidente é desconhecida.

Veja também
plugins premium WordPress