Morre homem que matou esposa e filho em Ponta Porã

Depois de ficar internado em estado grave no Hospital Regional, morreu na noite de segunda-feira (6), Maurílio Arcanjo de 62 anos. Na madrugada de ontem ele teria chegado a casa dele no bairro Kamel Saad embriagado e AP[os uma discussão, matou a esposa Aline Aparecida Perez Gomes de 36 anos e o filho do casal Davi Luiz Perez Arcanjo de 7 anos com vários disparos.

Após assassinar os dois, Maurílio teria recarregado o revolver, ligado para um amigo confessando o crime e avisando que iria se matar. Ele foi encontrado agonizando na varanda da residência ao lado da arma. Socorrido por uma equipe do SAMU ele foi levado para o HR onde passou por uma laparotomia que é uma cirurgia na região abdominal, já que ele apresentava pelo menos duas perfurações provocadas por tiros na barriga. Em estado grave ele permaneceu até a noite de hoje quando a morte dele foi anunciada.

Já no final da manhã mãe e filho foram sepultados em clima de revolta e comoção. Familiares, amigos e moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero acompanharam o cortejo e pediam por justiça.

O corpo de Maurílio será encaminhado ainda na noite desta segunda-feira (6) para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã (IML).

O homem acusado de matar a esposa e o filho tinha dois ferimentos a bala na barriga. (Foto: Divulgação)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais