Mortos em acidente na MS 376 eram moradores em Fátima do Sul

Foram identificados como sendo Natanael de Assunção Luz e Francisco de Jesus da Silva de 32 anos, as duas pessoas que morreram na noite desta sexta-feira (5) em um acidente corrido na rodovia MS 376 em uma localidade conhecida como Altos do Barreirão em Vicentina. Os dois estavam moravam em Fátima do Sul e estavam em um Fiat Uno que bateu de frente com um Toyota Corolla com placas de Campo Grande que era conduzido por Sônia Aparecida da Silva de 51 anos, moradora nas proximidades onde o acidente ocorreu.

De acordo com informações o acidente durante a tentativa de uma ultrapassagem realizada em um local proibido, mas somente a perícia vai determinar de quem foi a culpa pelo ocorrido.

Sônia Aparecida foi socorrida com várias escoriações e fraturas em uma das pernas e levada para o Hospital da SIAS em Fátima do Sul, mas precisou ser transferida de urgência para o Hospital da Vida em Dourados onde deverá passar por cirurgia.

As duas vítimas fatais do acidente trabalhavam com a venda de cestas básicas e residiam n Cohab em Fátima do Sul. Peritos da Polícia Civil de Dourados e legistas do do Instituto Odontológico Médico Legal (IMOL) de Dourados estiveram no local do acidente para realizar a perícia e identificar as vítimas.

Veja também
plugins premium WordPress