Motociclista atropelado por motorista bêbado morre após 21 dias internado

O moto entregador Robson Rios Clemente, de 44 anos, conhecido pelo apelido de “Testinha”, faleceu na madrugada deste domingo (30), no Hospital da Vida, em Dourados. Robson estava internado desde o dia 9 de novembro, após ser atropelado por um veículo cujo condutor apresentava sinais de embriaguez e estava com a documentação irregular.

O acidente fatal ocorreu na noite do dia 9 de novembro, quando Robson pilotava sua motocicleta pela Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha. No cruzamento com a Rua Inocência de Matos Osório, ele foi atingido por um veículo GM/Celta, dirigido por Jasser Aparecido Batista, de 32 anos.

Conforme o registro da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local e constatou que Jasser apresentava sinais de embriaguez. Além disso, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos do veículo Celta estavam vencidos.

Diante da situação, Jasser foi imediatamente encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Robson, que trabalhava como entregador, foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital da Vida, onde permaneceu internado por 21 dias. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu nesta madrugada

Veja também