Motorista de carro morto na BR-163 tinha 49 anos

Identificado como Valdinei Pereira das Neves, de 49 anos, o motorista do veículo GM Ônix, branco, com placas de Curitiba (PR), que morreu na manhã desta segunda-feira (22/9), após bater com uma carreta na BR-163, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Bocajá, em Douradina.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal seguia sentido ao município de Rio Brilhante, quando provavelmente devido a aquaplanagem, já que chovia muito, houve a batida entre os dois veículos.

A carreta, que estava carregada com defensivos agrícolas e trafegava no sentido oposto, tombou e parte ficou no meio do mato. O condutor foi levado com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Rio Brilhante. 

Enquanto Valdinei ficou preso às ferragens do carro e morreu antes mesmo da chegada do socorro. 

A PC (Polícia Civil) de Douradina atendeu a ocorrência, juntamente com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, Dermelval Neto, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

As autoridades agora vão iniciar as investigações para apuras as causas exatas que motivaram o acidente com vítima fatal.

Veja também