Motorista foge depois de atropelar e matar motociclista em Ponta Porã

Um motociclista morreu com o corpo parcialmente dilacerado em acidente envolvendo o veículo que conduzia e um Fiat Stilo, na madrugada desse domingo (28), em Ponta Porã. Definido como autor do atropelamento, o condutor do Fiat abandonou o veículo e vítima no local e é considerado foragido.

O acidente ocorreu pouco antes de 2h30 na rua Vital Brasil, proximidades da ponte envolvendo o Fiat Stilo prata placas HAK-0065, de motorista ainda não identificado e a motocicleta Kenton, com placa paraguaia 233-HCV, conduzida por Joel Lima, de 48 anos. De acordo com o apurado pela Polícia, o Fiat trafegava pela rua Vital Brasil em direção à Avenida Belmiro de Albuquerque, quando colidiu com a motocicleta que trafegava no sentido contrário.

A violência foi tamanha que dilacerou o corpo do motociclista além de praticamente destruir o Fiat. Populares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta. O condutor do Fiat fugiu do local antes da chegada de socorro e polícia, não se sabendo se fugiu ileso ou com algum ferimento.

Colisão mata motociclista que tem corpo dilacerado em Ponta Porã.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress