Motorista que atropelou e matou motociclista é assassinado com 7 tiros

O motorista de ônibus Osvaldeci Rodrigues, de 53 anos, que atropelou e matou Claudemir dos Santos Oliveira, de 31, em junho de 2022 no município de Naviraí, foi assassinado no domingo (24), com sete tiros, por um parente da vítima do atropelamento.

O crime aconteceu na casa de Osvaldeci, que fica na avenida Pantanal. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o homem chegou na residência e em seguida, o autor pulou o murro, o encurralou e disparou com ele.

Os sete tiros de pistola nove milímetros atingiram o tórax e perna direita do motorista. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar ao local constatou que Osvaldeci já estava sem vida.

Ainda segundo o site, o autor do homicídio seria irmão de Claudemir, e o mesmo já teria jurado a vítima de morte, logo após o acidente em 1 de junho.

A PM (Polícia Militar) e a PC (Polícia Civil), bem como a perícia técnica estiveram no local do assassinato, aonde foram recolhidas e apreendias várias capsulas deflagradas de munições.

Diligencias em busca do autor também foram feitas, no entanto, até o momento, ele não foi localizado.

O acidente

O acidente mencionado no início desta matéria aconteceu no dia 1 de junho de 2022, por volta das 17h30, na avenida Miguel Sotani. Osvaldeci Rodrigues dirigia um ônibus quando acabou atropelando Claudemir dos Santos Oliveira que estava em uma motocicleta paraguaia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegarem no local, a vítima já estava sem vida.

Após o acidente, Osvaldeci fugiu, foi seguido por populares que acionaram a Polícia Militar e a mesma conseguiu abordar o motorista na avenida Nova Andradina.

Conforme publicado pelo site Tá Na Mídia Naviraí, ao ser questionado sobre o acidente, Osvaldeci confirmou o atropelamento aos policiais, e alegou que não parou no local por ser pouco iluminado.

Veja também