Mulher descumpre mais uma vez a quarentena e é procurada pela polícia

Policiais civis, militares e da Guarda Civil de Ponta Porã estão em busca da mulher de 41 anos, moradora no Jardim Vitória que ontem foi notificada oficialmente para cumprir a quarentena já que foi diagnosticada com coronavírus. O delegado da Polícia Civil Patrick Linhares coordena pessoalmente as buscas e vários estabelecimentos comerciais e residências já foram visitadas, mas até o começo da noite deste domingo (17) ela não tinha sido localizada.

De acordo com informações as autoridades receberam a informação de a mulher deixou a casa dela ontem logo depois de receber a visita de policiais do secretário de Saúde, Patrick Derzi e não passou a noite na casa dela.

No meio da tarde de hoje os policiais foram até a casa dela e receberam a informação de que ela não estava no local e inciaram as buscas. Em locais indicados por parentes e amigos mas ela não foi localizada.

Ontem a prefeitura de Ponta Porã prestou queixa dela por descumprimento de medida sanitária, já que ela tinha comparecido a um posto médico solicitando atendimento presencial quando o protocolo para covid 19 indica que ela deveria ficar em casa e sendo acompanhada à distância pela equipe médica.

Se for encontrada a mulher pode ser presa. Pessoas que já confirmaram que tiveram contato com ela de ontem para hoje já foram comunicados para ficar em quarentena e realizar o teste para saber se foram contaminados pelo coronavírus.

Veja também
plugins premium WordPress