Mulher é encontrada morta as margens de rodovia

O corpo de uma mulher foi encontrado neste domingo (6), na margem da BR-060, no sentido Campo Grande/Sidrolândia. Sem nenhum documento de identificação, a vítima aparenta ter sido estrangulada além de apresentar fraturas pelo corpo.

O cadáver estava entre o acostamento da rodovia e proximidades da porteira da Fazenda São José, sendo localizado por funcionário que avisou a Polícia. equipe da Depac-Cepol chefiada pelo delegado Cristian Molinedo atendeu o caso constatando se tratar do corpo de uma mulher com idade aparente entre 23 e 25 anos vítima de morte recente.

A vítima é morena clara, cabelos pretos longos, que trajava saia clara, calcinha de cor roxa, blusa rosa e estava com brinco de coração na orelha direita. Outra constatação dos policiais e peritos, é que a mulher possui tatuagem de uma flor no meio das costas.

Em verificação preliminar foi possível a constatação de lesão de ação contundente (pancada) no braço direito que está fraturado além do pescoço da vítima estar quebrado. O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Veja também