Mulher é presa por tráfico e ameaça entregar policiais para facção

Flagrada pela Polícia Militar atuando no tráfico na Vila Nhá-Nhá em Campo Grande, uma mulher de 41 anos enfrentou os policiais e os desafiou se apresentando como integrante forte de facção criminosa, além de ameaçar a equipe de retaliação por parte da facção. Com ela, os policiais apreenderam papelotes de cocaína em uma bandeja de salgados e em um medidor de energia. Em patrulhamento no bairro ao entrar na rua Floriano Paula Correa, a equipe percebeu que a mulher ao notar o carro da polícia ficou agitada e escondeu algo no medidor de energia de uma casa.

Ao ser abordada ela rapidamente quebrou seu celular e quando recebeu ordem para colocar as mãos para cima, se rebelou começando a xingar e ameaçar todos os policiais. Ela gritava ser do PCC para quem passaria o nome de todos, mas acabou dominada.

Ela se apresentava como vendedora de salgados, sendo encontrados papelotes de cocaína em uma bandeja e mais papelotes no medidor de energia, totalizando 27 porções de cocaína.

A droga foi recolhida ao depósito da DENAR e a mulher autuada em flagrante na CEPOL, enquadrada em ameaça, resistência e tráfico de entorpecente. Usuários frequentadores da região teriam confirmado aos policiais que “se abastecem” com ela.

Veja também
plugins premium WordPress