Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro

Mulher identificada como Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, morreu ao ser esfaqueada na nuca pelo próprio companheiro, na noite dessa quinta-feira (17/4), no assentamento Nazareth, em Sidrolândia. Ela é a oitava vítima de feminicídio em 2025, em Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu após o casal retornar de uma festa no fim da noite. Em determinado momento, os dois teriam iniciado uma discussão e o homem pegou uma faca. Em seguida, teria desferiu um golpe na nuca da vítima e fugiu.

Segundo o site local, Noticidade, outro homem estava na residência, mas ele estava dormindo. Após o crime, ele acordou com os gritos de Ivone e se deparou com a vítima ferida.

Logo, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, contudo, ao chegar no local, os socorristas constataram que a mulher já estava morta.

A PC (Polícia Civil) foi acionada para o local e realiza buscas pelo suspeito do feminicídio. Ainda conforme a imprensa local, o homem que ouviu os gritos da vítima e acionou o socorro foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

8 mulheres foram vítimas de feminicídio neste ano de 2025 em MS

Ivone é a oitava vítima feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano de 2025. Antes dela, Alessandra da Silva Arruda foi morta a facadas pelo ex-companheiro no dia 29 de março em Nioaque.

Feminicídios registrados desde o início do ano em MS

Karina Corim (Caarapó) – 4 de fevereiro
Vanessa Ricarte (Campo Grande) – 12 de fevereiro
Juliana Domingues (Dourados) – 18 de fevereiro
Mirielle dos Santos (Água Clara) – 22 de fevereiro
Emiliana Mendes (Juti) – 24 de fevereiro
Gisele Cristina Oliskowiski (Campo Grande) – 1º de março
Alessandra da Silva Arruda (Nioaque) – 29 de março

Veja também
plugins premium WordPress