Mulher vítima de tentativa de homicídio morre em Ponta Porã

Caren Carolina Mendonza Gimenez, de 27 anos, morreu no Hospital Regional de Ponta Porã. A paraguaia foi vítima de disparos de arma de fogo cerca de meia hora antes quando circulava com um Picanto cor prata com placas CCD 232 do Paraguai pela rua Jorge Roberto Salomão nas proximidades do Estádio Aral Moreira.

Caren foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, mas teve uma parada cardiorrespiratória quando era atendida no HR e morreu logo depois. Ela teria recebido pelo menos três tiros, sendo um o lado esquerdo do tórax.

O esposo dela disse que ambos foram ameaçados na semana passada por duas pessoas e que um Boletim de Ocorrências foi feito na Polícia Civil na última sexta-feira (11). Ele entrou em desespero quando foi comunicado da morte da esposa. Os nomes da mulher e do homem que ameaçou o casal não foi divulgado.

Dois delegados da Polícia Civil e investigadores estão no Hospital Regional e a apurar do caso já começou. Não há informações sobre como o crime aconteceu. Câmeras de segurança da região serão usadas pela polícia.

Marido entrou em despero quando soube da morte da esposa.(Foto: Márcio Ferreira Neto)
Veja também
plugins premium WordPress